Prefeitura de Luz - MG promove um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos a partir do quarto período dos cursos de Direito e Administração; confira
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 08h38
Prefeitura de Luz - MG promove um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Luz anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos matriculados a partir do quarto período dos cursos de Direito (1) e Administração.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 912,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 a 31 de julho de 2023, das 13h às 16h30, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153 - Bairro Monsenhor Parreiras.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as maiores médias, apuradas a partir da média de notas de todas as disciplinas cursadas pelo candidato.

A duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: