Prefeitura de Luz - MG divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com salários de até 12,5 mil; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 15h45
Prefeitura de Luz - MG divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Luz anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), houve a inclusão do cargo de Técnico em Enfermagem de Estratégia de Saúde da Família (ESF) ao edital.

Além da nova vaga, há ainda oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Saúde 2 - Faxineira; Agente de Saúde 2 - Recepcionista; Auxiliar de Serviços da Educação Básica - ASEB; Médico de Estratégia de Saúde da Família - MESF; Orientador Social; Professor da Educação Básica - PEB 1; e Professor da Educação Básica - PEB 2 - Educação Física.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio/técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o candidato deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 12.535,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 13 de agosto de 2021, no Centro Administrativo Municipal, Sede Prefeitura de Luz, situado na avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Bairro Monsenhor Parreiras. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de agosto de 2021, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova objetiva, consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: