Prefeitura de Luz - MG divulga Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 12h42
Prefeitura de Luz - MG divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Luz, divulgou nesta segunda-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos: Administração; Direito (1).

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado a partir do quarto período em instituições de ensino superior. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 912,00, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de fevereiro de 2023 até 10 de março deste mesmo ano, das 13h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Av. Laerton Paulinelli, nº 153, Bairro Monsenhor Parreiras.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa composta por análise da média de notas de todas as disciplinas cursadas pelo estudante.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: