Prefeitura de Luz - MG anuncia retificação de Processo Seletivo para cadastro reserva

Poderão concorrer aos cargos profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 12h57
Prefeitura de Luz - MG anuncia retificação de Processo Seletivo para cadastro reserva

A Prefeitura de Luz, no estado de Minas Gerais, retificou o edital do Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

No documento (retificação I) ocorreram mudanças no conteúdo programático das provas objetivas.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Agente de Saúde II - Faxineira; Assistente de Serviços Urbanos I - Operador de Trator Pneu; Auxiliar de Serviços de Educação Básica; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Ajudante de Caminhão; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Servente de Pedreiro; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Vigia; Auxiliar de Serviços Urbanos II - Auxiliar de Coleta de Lixo; Cuidador Social; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Atendimento Educacional Especializado; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Técnico Superior de Saúde II - Psicólogo; Técnico de Saúde III - Educador Físico e Técnico Superior I - Psicólogo.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 24 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.336,50 a R$ 3.658,39 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar puderam realizar as inscrições de 23 a 26 de outubro de 2023, apenas de maneira presencial na sede do Serviço Administrativo de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, bairro Monsenhor Parreiras. No local, o atendimento acontece nos horários de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 26 de novembro de 2023, além de prova prática.

Na avaliação serão cobrados os temas de português, matemática e conhecimentos específicos. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade por dois anos com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme determinado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: