Prefeitura de Luz - MG anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada a formar cadastro reserva de diferentes cargos; saiba mais
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 15h25
Prefeitura de Luz - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Luz, no Estado de Minas Gerais, torna público a realização de Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de diferentes cargos.

Conforme o edital as oportunidades são: Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família - ESF 1; Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família - ESF 2; Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família - ESF 3; Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família - ESF 4; Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família - ESF 5; Coveiro; Motorista; Gari; Auxiliar Administrativo da Educação Básica - AAEB; Orientador Social; Técnico Médio de Saúde 2 - Técnico em Enfermagem.

Para participar é necessário que o candidato ensino fundamental incompleto, médio ou técnico, dependendo do cargo escolhido, além de que deve residir nos locais disponibilizados para alguns cargos. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 30 a 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 1.237,50 a R$ 1.743,75.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 10 de junho de 2022 das 13h às 17h no Centro Administrativo Municipal, situado na Av. Laerton Paulinelli, 153, Bairro Monsenhor Parreiras - Luz / MG.

O processo de seleção será por meio de prova objetiva que acontecerá no dia 26 de junho de 2022 na Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, às 9h; e prova prática para os cargos de Assistente de Serviços Urbanos - Motorista também no dia 26 de junho de 2022 na Rua Goiás, nº 15, Bairro Centro as 13h.

O resultado final será publicado no quadro do Diário Municipal e no Serviço de Administração de Recursos Humanos no dia 8 de julho de 2022.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: