Prefeitura de Luiz Alves - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 17h59
Prefeitura de Luiz Alves - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quinta-feira (26), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Luiz Alves, no estado de Santa Catarina, destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de técnico em administração; técnico de informática; gestão da tecnologia da informação ou ciência da computação; farmácia; enfermagem e arquitetura e urbanismo ou engenharia civil.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio referente a um salário mínimo e 67% de um salário mínimo e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 9 de setembro de 2021, mediante o envio dos documentos solicitados no edital para o seguinte endereço eletrônico: fernanda.veiga@cieesc.org.br, no horário das 8h às 12 e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos consistirá na analise do histórico escolar, mediante as notas obtidas no semestre mais avançado no curso e maio idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: