Prefeitura de Lontras - SC divulga novo Processo Seletivo

Classificação dos candidatos consistirá em prova escrita prevista para o mês de abril; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 12h10
Prefeitura de Lontras - SC divulga novo Processo Seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lontras anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar quatro profissionais.

Candidatos que sejam alfabetizados e tenham disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana, podem concorrer ao cargo de Agente de serviços gerais, com remuneração de R$ 1.119,49.

Além de comprovar a escolaridade exigida, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter capacidade física para a função a ser desempenhada e estar legalmente habilitado para o exercício da função.

Inscrição

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 19 de março de 2021 e 19 de abril de 2021, na Secretaria municipal de educação, localizada na Rua Justino de Oliveira, nº 437, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

É preciso apresentar Carteira de Identidade e CPF; comprovante de escolaridade; comprovante de residência e endereço eletrônico (e-mail) e o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

Seleção

Como forma de classificar os inscritos será aplicada prova escrita com vinte questões, provavelmente no dia 25 de abril de 2021, às 9h, na escola municipal de educação básica irmã Maria Tambosi, localizada na Rua Justino de Oliveira, nº 437, centro.

A prova terá duração de duas horas e versará sobre os seguintes temas: conhecimentos gerais/atualidades, língua portuguesa e matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Contratação e validade

Os profissionais quando contratados serão nomeados sob regime jurídico estatutário, em contratação temporária, vinculados ao Regime Geral da Previdência Social.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: