Prefeitura de Lontras - SC anuncia novo Processo Seletivo para professores

Seleção prevê a formação de cadastro reserva com candidatos de nível superior; confira
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 11h24
Prefeitura de Lontras - SC anuncia novo Processo Seletivo para professores

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lontras, junto a Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela empresa SC Treinamentos, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Língua Inglesa; Professor Pedagogo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal inicial no valor de R$3.528,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2022, no site da organizadora. Há taxa no valor de R$ 70,00. No entanto, será possível solicitar a isenção do pagamento no período de 25 de outubro de 2022 a 16 de novembro de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de dezembro de 2022. A prova abordará os seguintes temas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; informática; conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período por razões de interesse público, contados da data da homologação, período no qual poderá haver a contratação em caráter temporário caso haja necessidade e justificativa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: