Prefeitura de Lontras - SC abre processo seletivo para contratação de professor

Secretaria Municipal da Educação de Lontras abre Processo Seletivo para contratação de professores em caráter temporário na Educação Infantil em 2012.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2011 às 14h09
Prefeitura de Lontras - SC abre processo seletivo para contratação de professor

Secretaria Municipal da Educação de Lontras abre Processo Seletivo para contratação de professores em caráter temporário

A Secretaria Municipal da Educação de Lontras, Estado de Santa Catarina, abriu nesta segunda-feira, 7 de novembro de 2011, Processo Seletivo para a contratação de professores em caráter temporário para atuarem na Educação Infantil no ano letivo de 2012.

As inscrições devem ser feitas no período de 7 a 21 de novembro de 2011, nos horários das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Osvaldo Schroeder, nº. 1065, Centro. Os interessados devem comparecer pessoalmente ou encaminhar procuração simples acompanhada da carteira de identidade.

As vagas oriundas deste processo seletivo destinam-se ao suprimento de vagas no mês de janeiro de 2012 com data de 2 de janeiro a 31 de janeiro de 2012 em virtude do período de férias dos professores efetivos que atuam na Educação Infantil.

A divulgação da classificação será no dia 28 de novembro. A primeira chamada para a escolha de vagas do período de férias será realizada no dia 12 de dezembro de 2011 na Secretaria Municipal de Educação.

Ao ser convocado, o candidato deverá comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Lontras, no prazo máximo de 2 dias úteis, munido de documento de identidade.

Este processo seletivo terá validade para o mês de janeiro de 2012

Compartilhe: