Prefeitura de Lindóia do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional para exercício do cargo de nutricionista; confira
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 09h46
Prefeitura de Lindóia do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lindóia do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de nutricionista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o ensino superior completo em nutrição, com registro, quando necessário e/ou solicitado, no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 35 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.898,48.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está utilizar equipamentos de proteção e adotar rotinas que propiciem segurança e bem estar pessoal no trabalho; zelar pela limpeza, organização e disciplina de seu local de trabalho; dentre outras.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 de novembro de 2020 a 2 de dezembro do mesmo ano, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário. Na sequência, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00, já os pedidos de isenção poderão ser solicitados até o dia 25 de novembro.

Seleção

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, atualidades e conhecimentos específicos.

Vale ressaltar que a prova terá duração de duas horas e meia e está prevista para ser aplicada no dia 13 de dezembro de 2020, com inicio às 8h e termino às 10h30, no Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao, na rua Olimpio Bissolotti, nº 369, bairro Amizade.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: