Prefeitura de Lindoia do Sul - SC abre vagas temporárias para Professores

Prefeitura de Lindoia do Sul abre processo seletivo para contratação de professores temporários na rede municipal. Inscrições abertas até 28 de novembro de 2012.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2012 às 15h42
Prefeitura de Lindoia do Sul - SC abre vagas temporárias para Professores

A Prefeitura de Lindoia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tornam público, as normas e procedimentos que nortearão o Processo Seletivo de Classificação por Prova Escrita, por Tempo de Serviço e Títulos, objetivando a contratação de professores, em caráter temporário, para atuação na Rede Pública Municipal de Lindoia do Sul, no ano letivo de 2013, na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, Educação Física e Informática.

Das Inscrições

As inscrições estarão abertas nos dias 22 à 28 de novembro de 2012, na Prefeitura Municipal de Lindoia do Sul, sala da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua Tamandaré, nº. 98, Lindoia do Sul-SC, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

O processo seletivo será composto de duas etapas, a saber:

  • prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório com peso 7;
  • prova de títulos com peso 3.

A prova escrita será realizada no dia 1 de dezembro de 2012, no Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao, situado na Rua da Amizade, no Bairro da Amizade no Município de Lindoia do Sul-SC, no horário das 8h30min às 11h30min.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com 15 minutos de antecedência, com comprovante de inscrição e documento de Identidade.

No dia da prova, após às 13h, o gabarito das provas escritas estará disponível no site www.lindoiadosul.sc.gov.br e na parte externa do Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao e no mural externo do Centro Administrativo;

As notas finais e a respectiva classificação dos aprovados, serão publicadas no dia 5 de dezembro de 2012.

A escolha de vagas para as vagas de Educação Infantil ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2012, às 14h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.

O resultado deste Processo Seletivo terá validade para o exercício letivo de 2013.

Compartilhe: