Prefeitura de Lindoia do Sul - SC abre seleções para Professores e Estagiários

Inscrições abertas em Lindoia do Sul: Estágios e contratação de professores na Rede Pública Municipal em 2012. Venha fazer parte!
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 15h28
Prefeitura de Lindoia do Sul - SC abre seleções para Professores e Estagiários

Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, a Prefeitura de Lindoia do Sul, Santa Catarina, receberá inscrições para os processos seletivos destinados à contratação temporária de Estagiários de nível Superior e Professores para atuação na Rede Pública Municipal durante o ano letivo de 2012.

De acordo com o edital, os Professores contratados deverão ministrar aulas para os anos iniciais do Ensino Fundamental e na Educação Infantil. Já a oportunidade de estágio é para estudantes do curso Superior de Pedagogia.

Os interessados poderão se inscrever na Prefeitura Municipal de Lindoia do Sul, sala de Recursos Humanos, que fica na Rua Tamandaré, nº. 98, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os professores deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, diploma ou declaração de Conclusão de Curso, com os respectivos históricos escolares, e comprovantes de experiência profissional e cursos de capacitação e aperfeiçoamento (caso haja).

Os processos seletivos serão realizados por meio de prova escrita, com data prevista para o dia 26 de janeiro para Estagiários e de 27 de janeiro para Professores.

A prova escrita terá 20 sobre conhecimento específico, conhecimentos gerais/atualidades, Língua Portuguesa e Raciocínio lógico.

No dia 30 de janeiro de 2012, após às 17h, o gabarito das provas escritas estará disponível no site da Prefeitura e no mural interno do Centro Administrativo.

Para mais detalhes sobre essas oportunidades, leia os editais completos disponíveis aqui em nosso site.

Compartilhe: