Prefeitura de Lindóia do Sul - SC abre seleção para Professores

Prefeitura de Lindóia do Sul abre inscrições para contratação temporária de professores até 6 de dezembro
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 16h27
Prefeitura de Lindóia do Sul - SC abre seleção para Professores

A partir da próxima segunda-feira, 2 de dezembro de 2013, a Prefeitura de Lindóia do Sul, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 04/2013 que visa a contratação temporária de Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Física, Artes, AEE e Informática, para o ano letivo de 2014.

As inscrições devem ser preenchidas até o dia 6 de dezembro de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Prefeitura Municipal de Lindóia do Sul, sala da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Rua Tamandaré, nº. 98.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a carteira de identidade e CPF, e caso desejar, também poderá entregar o diploma ou declaração de conclusão de curso, com os respectivos históricos escolares, e atestado de tempo de serviço no magistério.

O processo seletivo será composto por prova escrita de múltipla escolha e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada na data provável de 14 de dezembro de 2013, no Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao, na Rua da Amizade, no Bairro da Amizade, Lindóia do Sul.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: