Prefeitura de Lindoia do Sul - SC abre 3 vagas para Agente de Serviços Gerais

Prefeitura de Lindoia do Sul abre processo seletivo com três vagas para Agente de Serviços Gerais. Inscrições nos dias 14 e 15 de maio!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 12h47
Prefeitura de Lindoia do Sul - SC abre 3 vagas para Agente de Serviços Gerais

Nos dias 14 e 15 de maio, a Prefeitura de Lindoia do Sul, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com três vagas para Agente de Serviços Gerais, em caráter emergencial e temporário.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ser, no mínimo, alfabetizado. A remuneração será de R$ 768,47 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever nos dias citados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto à recepção do centro administrativo do Município, na rua Tamandaré, nº. 98, centro, Lindoia do Sul. Os candidatos deverão apresentar a carteira de identidade e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita no dia 18 de maio, das 8h às 11h, no Núcleo de Educação Otaviano Nicolao.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, conforme ordem de classificação e necessidade de contratação junto à Administração.

Compartilhe: