Prefeitura de Limeira do Oeste - MG torna pública retificação de Processo Seletivo

Requisito de escolaridade referente a um único cargo foi modificado.
Terça-feira, 24 de julho de 2018 às 12h29
Prefeitura de Limeira do Oeste - MG torna pública retificação de Processo Seletivo

Processo Seletivo que objetiva a contratação de dez profissionais e a formação de cadastro reserva é retificado pela Prefeitura Municipal de Limeira do Oeste - MG.

Especificamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS - ESF Lucélia de Jesus Oliveira Garcia: Bairro Morumbi e Novo Horizonte, foram modificados os requisitos e escolaridade exigidos dos candidatos. Agora, além de terem que residir na área da comunidade de atuação desde a data de publicação do edital do Processo Seletivo, os profissionais devem ter concluído o ensino médio.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

As oportunidades desta seleção encontram-se distribuídas nos cargos de Agente de Combate a Endemias - Território Municipal (2) e Agente Comunitário de Saúde, com atuação na ESF de Francisco Simeão Bezerra: Bairro Joamário e Residencial Alto do Paraíso - Cohab (1), Zona Rural P.A Reserva I (1) e Zona Rural P.A Reserva II; e na ESF de Lucélia de Jesus Oliveira Garcia: Bairro Centro e Paraíso (1), Bairro Morumbi e Novo Horizonte (1), Bairro Bela Vista I e Residencial Independência (1), Bairro Bela Vista II (1), Bairro São João e Jardim Humaitá, Zona Rural - Fazenda Canaã (1), Zona Rural - Fazenda Paraíso (1) e Zona Rural - Fazenda Barreiro.

Com carga horária de 40h semanais, a remuneração dos selecionados de nível médio tem valor de R$ 1.189,33.

Inscrições para alguma destas chances, com taxa de R$ 50,00, puderam ser efetuadas até às 20h do dia 23 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico absolutorh.listaeditais.com.br.

Os que não têm acesso à internet puderam se candidatar no seguinte endereço: Rua Pernambuco, nº 780, Centro, Limeira do Oeste - MG, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá Provas Objetivas, compostas de questões de múltipla escolha, com quatro opções e uma única resposta correta. As Provas têm data prevista para os dias 25 e 26 de agosto de 2018, conforme especificado no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: