Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia Processo Seletivo para Médico

Classificação será por meio de Análise de Títulos e do Currículo.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 11h16
Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia Processo Seletivo para Médico

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, inicia Processo Seletivo voltado à contratação temporária de Médico para atender ao Programa Estratégia de Saúde da Família - ESF V Bela Vista II.

O cargo exige Ensino Superior Completo em Medicina, para atuar em carga horária de 20h e 40h semanais, com remuneração variável de R$ 5.493,03 e R$ 10.986,96, já incluso a gratificação por dedicação ao PSF.

As inscrições serão aceitas durante o período de 31 agosto de 2017 a 4 de setembro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro, no horário de 8h às 13h. No local deverá ser apresentado documento de Identidade com foto; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e obrigação militar; curso de nível superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação; e Atestado de de antecedentes criminais, emitido pela Policia Civil.

Para tanto, os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Títulos e do Currículo; feitos de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

A contratação e prazo de validade desta seleção será pelo período de seis meses, podendo ambos serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: