Prefeitura de Leoberto Leal - SC oferece 51 vagas para Professores

Prefeitura de Leoberto Leal/SC abre 16 vagas para professores em processo seletivo com inscrições até 4 de dezembro
Quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 08h58
Prefeitura de Leoberto Leal - SC oferece 51 vagas para Professores

A partir da próxima segunda-feira, 5 de novembro, a Prefeitura de Leoberto Leal, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 16 vagas imediatas e 35 de cadastro reserva.

Segundo informações do edital, serão contratados Professores para a Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais e Finais, Professor para Educação Especial e Professor Alfabetizador/Nivelador do CEJA para o ano letivo de 2013.

A remuneração oferecida varia de R$ 562,91 a R$ 869,02 em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 4 de dezembro, de forma presencial ou pelos Correios, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na rua Mainolvo Lemhkuhl, nº. 20, centro, Leoberto Leal, das 13h às 18h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida pelo candidato; fotocópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado; e para fins da prova de títulos a cópia dos certificados de conclusão de cursos de capacitação e aperfeiçoamento em pedagogia, especialização (pós-graduação), mestrado ou doutorado; declaração original e atual de que está cursando Pedagogia ou Licenciatura Plena na Área especificando a fase que está cursando e declaração de tempo de serviço na área.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de prova objetiva, prova de títulos, tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 9 de dezembro, às 13h30, no Auditório da Escola de Educação Básica Bertino Silva que fica na rua Ângelo Silva, nº. 167, no Centro de Leoberto Leal/SC.

Compartilhe: