Prefeitura de Leoberto Leal - SC anuncia Processo Seletivo para Educação

Profissionais devem se inscrever de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 12h25
Prefeitura de Leoberto Leal - SC anuncia Processo Seletivo para Educação

Entre os dias 7 de novembro de 2018 e 7 de dezembro de 2018, a Prefeitura Municipal de Leoberto Leal, no Estado de Santa Catarina recebe inscrições do novo Processo Seletivo.

Há oportunidades para profissionais nos cargos de Professores de: Educação Infantil (2), Anos Iniciais, Educação Física (1), Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Ciências, Artes/ Ensino Religioso (1), Inglês, Educação Especial (1), Informática, Professor Substituto, Auxiliar de Serviços Gerais, e Merendeira.

Com remuneração variável de R$ 643,65 a R$ 2.117,74, os profissionais devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais. O valor anteriormente mencionado já está acrescido de abono.

Os interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Mainolvo Lehmkuhl, 20, Centro. O atendimento ocorre das 13h às 18h, em dias úteis.

Todos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a avaliações, sendo que as etapas são compostas de Provas, Avaliação de Títulos, e Provas Práticas, de acordo com o cargo pretendido.

Os títulos devem ser apresentados no ato da inscrição e a prova escrita será realizada provavelmente às 8h30 do dia 13 de janeiro de 2019, nas dependências da EEB Bertino Silva, Centro, Leoberto Leal. Já a prova prática para os Cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e de Merendeira serão logo após a prova escrita, em local apropriado.

Em nosso site você encontra o extrato do edital de abertura disponível com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: