Prefeitura de Leoberto Leal - SC anuncia Chamada Pública para Docente

Será realizado na Secretaria de Educação do município.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 08h52
Prefeitura de Leoberto Leal - SC anuncia Chamada Pública para Docente

A Prefeitura de Leoberto Leal, Estado de Santa Catarina anuncia uma nova Chamada Pública que objetiva a contratação imediata de Professores que irão atuar por tempo determinado e vão suprir as vagas em aberto proveniente de readaptação, licença-prêmio, auxílio-doença, licença-maternidade, férias, licença sem vencimento, pedido de aposentadoria e de outros afastamentos legais imprevistos com duração não superior ao final do ano letivo de 2017.

São oportunidades para ministrar aulas na área de Artes/ Ensino Religioso, em jornada de 20h semanais. É necessário que o profissional seja portador de ensino superior na área já citada.

A seleção será realizadas no dia 19 de outubro de 2017, às 15h, na Secretaria de Educação, nas dependências da Prefeitura de Leoberto Leal. O candidato deverá apresentar os documentos que comprovem sua graduação solicitado neste Chamamento Público, no dia da escolha.

Não havendo candidatos para a vaga, será realizado nova Chamada Pública, com data a ser definida. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: