Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre vaga para Coordenador do CRAS

Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 17h51
Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre vaga para Coordenador do CRAS

Desde ontem, 8 de dezembro, a Prefeitura de Leoberto Leal, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à admissão temporária de Coordenador do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Para preencher a vaga, o candidato deverá ter formação Superior em Administração e com registro no Conselho Regional. A remuneração será de R$ 1.499,90 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2012, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de forma presencial ou via Correios, no Setor de Pessoal, que fica na Rua Mainolvo Lemhkuhl, nº. 20, centro, Leoberto Leal, CEP: 88.445-000. Será necessário a entrega da cópia do RG, CPF e cursos de aperfeiçoamento e atualização.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, prevista para ser realizada no dia 22 de janeiro de 2012, às 8h30, na Casa da Cidadania, que fica na Avenida Adolfo Scheidt, nº. 326, centro. Ela será composta de questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos da Profissão. Além disso, haverá análise de títulos em que serão considerados os documentos entregues na inscrição.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: