Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre Processo Seletivo para preenchimento de vagas

Inscrições poderão ser realizadas do dia 13 de fevereiro ao dia 24 de março de 2017.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 11h24
Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre Processo Seletivo para preenchimento de vagas

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação, por tempo determinado, para o preenchimento de vagas da Prefeitura Municipal de Leoberto Leal, no Estado de Santa Catarina.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 13 de fevereiro de 2017 ao dia 24 de março de 2017, das 13h às 18h, no Prédio da Prefeitura Municipal com a servidora Aline Kraus, sito na Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20 no centro Leoberto Leal.

Com carga horária de 40 horas semanais e salários que vão até R$ 1.128,36, as vagas disponíveis são para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Manutenção de Veículos Operador de Trator de Pneus, Motorista, Motorista (Transporte Universitário), Motorista (Ribeirão dos Ovos e Região), Motorista (Rio da Parada, Rio Feijão e Região), Motorista (Vargem dos Bugres e Região), Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família (Micro-áreas Alto Rio das Pedras e Rio do Mich) e, por fim, Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família (Micro-áreas Corrida e Rio do Tigre).

A seleção dos candidatos alfabetizados e de nível fundamental será realizada por meio de provas objetiva e prática. Ambas devem ocorrer, provavelmente, no dia 26 de março de 2017. A prova objetiva acontecerá nas dependências da Escola de Educação Básica Bertino Silva, no centro.

Já para a realização da prova prática, os candidatos deverão se apresentar, no mínimo, com 30 minutos de antecedência em frente à Prefeitura Municipal, onde serão encaminhados aos respectivos locais para realização das provas.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site, que o resultado será publicado no dia 31 de março e homologado no dia 5 de abril de 2017 pelo Prefeito Municipal.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: