Prefeitura de Leme do Prado - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher três vagas na Secretaria Municipal de Saúde dentre médicos especialistas, para atuação em jornada de trabalho mensal de oito horas; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 17h16
Prefeitura de Leme do Prado - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Leme do Prado, no estado de Minas Gerais, anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Esta seleção busca preencher três vagas dentre médicos especialistas em cardiologia (1); ginecologia (1) e ultrassonografia (1), os quais, ao serem admitidos, deverão exercer atividades em jornada de trabalho mensal de oito horas, com vencimento no valor de R$ 2.000,00 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior em medicina com registro profissional e especialização na área pleiteada (residência ou especialização).

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 14 de maio de 2021, na sede administrativa do município, localizado na avenida São Geraldo, bairro Gabriel Pereira, nº 259, no horário das 8h às 16h, mediante pagamento da taxa de participação por meio de depósito bancário no valor de R$ 100,00 e da entrega dos documentos solicitados no edital. Os pedidos de isenção puderam ser solicitados até esta terça-feira (11).

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante análise da documentação/prova de títulos, prevista para ocorrer no dia 19 de maio de 2021 pela Comissão, de acordo com os critérios discriminados no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto o contrato de trabalho terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado pela Administração Municipal ou rescindido a qualquer momento por interesse das partes, respeitando-se a legislação pertinente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: