Prefeitura de Lebon Régis - SC seleciona Orientadores Sociais

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 08h24
Prefeitura de Lebon Régis - SC seleciona Orientadores Sociais

Três vagas para Orientador Social estão abertas na Prefeitura de Lebon Regis, Santa Catarina. Para preenchê-las, o órgão executivo realiza Processo Seletivo.

Para concorrer os interessados devem apresentar ensino médio completo, e efetuar as inscrições entre os dias 9 de março de 2015 e 6 de abril de 2015, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00.

É necessário comparecer na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Valdir Ortigari (anexo ao Hospital), das 13h às 17h, em dias úteis, munidos com os documentos solicitados no edital. Dentre eles estão cópias autenticadas do RG, CPF e Título de Eleitor.

Quem tiver o pedido de participação homologado será submetido à Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 10 de abril de 2015, das 8h30 às 11h30, na Escola de Educação Básica Frei Caneca. O aprovado fará jus à remuneração de R$ 788,00, referente ao regime de 40 horas semanais.

O conteúdo programático sugerido para o teste está disponível no primeiro anexo do edital de abertura. Outros detalhes também podem ser conferidos no arquivo, que pode ser encontrado em nosso site.

Compartilhe: