Prefeitura de Lebon Régis - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 11h37
Prefeitura de Lebon Régis - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários, nas áreas de pedagogia e licenciaturas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de ensino superior de licenciaturas desde que já tenha cursado e aprovado na disciplina de educação especial ou inclusiva. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 731,36.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 17 de setembro de 2021, por meio do site do Ciee. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, no Auditório Municipal no dia 17 de setembro de 2021, das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média das notas do curso frequentado, além de análise do currículo, com base nos critérios específicos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: