Prefeitura de Lebon Régis - SC promove um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com ensino superior completo ou incompleto; confira
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 16h40
Prefeitura de Lebon Régis - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em nível superior completo ou incompleto.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Arte (1); Professor de Educação Física; Professor de História (1); Professor de Matemática; Professor de Educação Infantil - Berçário a Pré-Escola; Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1º a 5º Anos; Professor de Tecnologias Educacionais (1); Professor de Música (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$794,87 a R$3.179,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 19 de julho de 2022 até o dia 20 de julho do mesmo ano, das 8h às 17h, em dia de expediente, na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Arthur Barth, 300, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O candidato concorrerá às vagas ora ofertadas neste edital, durante o ano de 2022, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: