Prefeitura de Lebon Régis - SC promove edital de Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de julho de 2022, na Prefeitura local; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 09h24
Prefeitura de Lebon Régis - SC promove edital de Processo Seletivo

No estado Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível de magistério ou superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Orientador Social I e Orientador Social II (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.589,54 a R$ 3.179,48 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de junho de 2022 a 5 de julho de 2022, na Prefeitura Municipal de Lebon Régis, setor de Departamento Pessoal, localizada na Avenida Arthur Barth, nº 300, Centro, no horário das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: