Prefeitura de Lebon Régis - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinadas aos estudantes matriculados no terceiro e quarto ano do ensino médio magistério e em cursos de nível superior
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 15h50
Prefeitura de Lebon Régis - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para admissão de estagiários com idade mínima de 16 anos completos.

Há oportunidades destinadas aos alunos do terceiro e quarto ano do ensino médio magistério e aos estudantes de nível superior nos cursos de arte, ciências biológicas, educação especial, educação física, enfermagem, geografia, história, letras, matemática, pedagogia, pedagogia com matéria inclusiva, tecnologia educacional e tecnologia da informação.

Os estagiários, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 e 30 horas, e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 426,71 a R$ 853,43.

As inscrições, que tiveram início no dia 22 de junho, podem ser efetuadas até o dia 25 de junho de 2023, pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola de Santa Catarina (Ciee - SC), de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos será de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de seleção o candidato que obter a maior média aritmética do último semestre/bimestre cursado ou equivalente.

Vale ressaltar que em caso de empate entre participantes será selecionado aquele com maior carga horária de curso concluída e, caso permaneça a igualdade, terá preferência o estudante que possuir maior idade.

Este Processo Seletivo é válido para o ano de 2023 e a duração do estágio obedecerá às normas estabelecidas pela lei do estágio e em conformidade com a proposta pedagógica, e a programação dos órgãos do município que receberão o estagiário, não podendo exceder ao prazo máximo de dois anos, computados neste período as eventuais prorrogações, salvo quando se tratar de estagiário com deficiência, em que a duração do estágio poderá estender-se até a conclusão do curso.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: