Prefeitura de Lebon Régis - SC e Hospital Municipal de Santo Antônio divulgam dois Processos Seletivos

A seleção conta com seis vagas imediatas e a formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 15h27
Prefeitura de Lebon Régis - SC e Hospital Municipal de Santo Antônio divulgam dois Processos Seletivos

A Prefeitura e o Hospital Municipal de Santo Antônio de Lebon Régis, no estado de Santa Catarina, divulgam seus editais destinados a realização de Processos Seletivos para a contratação temporária de pessoal e a formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, técnico médio e superior.

As vagas estão dispostas conforme os editais:

  • Edital Nº 001/2022 - Prefeitura: Auxiliar de Enfermagem (1); Farmacêutico (1); Motorista de Transporte Escolar (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Tecnologia Educacional (1); Professor de Letras - Língua Portuguesa e Inglês (1); Professor de Artes; Motorista; Operador de Máquina Pesada; e Operador de Trator Agrícola;
  • Edital Nº 001/2022 - Hospital Santo Antônio: Enfermeiro Padrão; Auxiliar de Enfermagem; Técnico em Enfermagem; Cozinheira; Servente; Vigia; e Motorista de Ambulância.

As funções possuirão jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.212,00 a R$ 3.854,71.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 anos de idade até o último dia da inscrição; estar em gozo dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; e possuir a referida titulação e/ou qualificação exigida para a função.

Procedimentos para participação:

As inscrições serão realizadas, presencialmente, no período de 23 de fevereiro a 15 de março de 2022, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h, no Protocolo Municipal para os cargos da Prefeitura, anexo a Secretaria de Gabinete de Lebon Régis, localizada na Rua Waldir Ortigari, 72, centro; e para os cargos do Hospital, na rua Arthur Barth, 300, centro.

As seleções se darão por meio de prova de títulos, que deverão ser entregues no momento da inscrição, levando em conta o tempo de serviço, os cursos de aperfeiçoamento e especializações.

Os Processos Seletivos Simplificados terão a validade de um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos presentes em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: