Prefeitura de Lebon Régis - SC divulga Seleção para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 17h28
Prefeitura de Lebon Régis - SC divulga Seleção para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração; agronomia; arquitetura; artes; ciências biológicas; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; engenharia civil; farmácia; fisioterapia; geografia; história; jornalismo; letras (português/inglês); matemática; nutrição; odontologia; pedagogia; pedagogia com matéria inclusiva; psicologia; tec. enfermagem e tec. informática.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 437,35 a R$ 805,66 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 22 e 23 de agosto de 2022, no Auditório Municipal Pedro Inhaia, Rua Ivens de Araújo, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante o desempenho acadêmico dos estudantes, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o ano de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: