Prefeitura de Lebon Régis - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com curso superior em Psicologia; confira os detalhes
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 09h08
Prefeitura de Lebon Régis - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Psicólogo, para contratação por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com curso superior em Psicologia e inscrição no CRP.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.390,58.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 9 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dia de expediente, na Prefeitura, localizada na Rua Arthur Barth, 300, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Em caso de empate, terá melhor classificação o candidato que atender os seguintes critérios por ordem de eliminação: maior tempo de serviço na área especifica; maior número de pontos a título de cursos de aperfeiçoamento na área específica de atuação; maior número de filhos com até 16 anos; portador de deficiência física, com capacidade e condições para o exercício da função; maior idade.

Os candidatos concorreram às vagas durante o ano de 2023, podendo ser prorrogado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: