Prefeitura de Lebon Régis - SC disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca contratar farmacêutico para atuação em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 2,9 mil; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 09h26
Prefeitura de Lebon Régis - SC disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis anuncia a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter temporário de farmacêutico.

Segundo o documento, o profissional admitido deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.905,57. Logo, para concorrer, é necessário possuir qualificação em curso superior de farmácia e inscrição no CRF.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, são listadas: exercer as atribuições inerentes à formação técnica-profissional, juntos às unidades municipais de saúde, especialmente na assistência técnica para a guarda, manuseio, manipulação e utilização de fármacos e medicamentos, nos termos da legislação e normas operacionais pertinentes: orientação sobre o manuseio, manipulação, estocagem, e entrega de medicamentos à população; integrar equipe multidisciplinar de profissionais de saúde, especialmente nos programas de saúde preventiva e de atenção básica, como o Programa de Atenção Básica e de Saúde da Família e outros, para a promoção de assistência preventiva, por meio de ações e serviços públicos de saúde; executar outras atividades e serviços, segundo as especialidades pertinentes a respetiva profissão.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (21), podem ser efetuadas até o dia 25 desse mesmo mês, na Prefeitura Municipal, no setor de Administração e Finanças, localizada na avenida Artur Bart, nº 300, centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, mediante apresentação dos documentos especificados no edital.

É importante destacar ainda que a classificação dos candidatos inscritos na seleção consistirá na soma dos pontos atribuídos aos títulos, de acordo com o critério de pontuação especificado no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: