Prefeitura de Lebon Régis - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 11 de agosto de 2023 às 14h48
Prefeitura de Lebon Régis - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos das áreas de: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Direito; Educação Especial; Enfermagem; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Pedagogia com Matéria Inclusiva; Tecnologia Educacional; Ensino Médio - Regular 1º a 3º ano; Ensino Médio Magistério 3º e 4º ano.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 426,71 a R$ 853,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 de agosto de 2023 até 16 de agosto de 2023, no site do CIEE - SC. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de desempenho acadêmico, que será aferido pelo índice de mérito acadêmico do estudante, conforme o curso superior e nível médio - magistério e médio regular.

Validade

Este edital é válido para o ano de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: