Prefeitura de Lauro Muller - SC publica errata de processo seletivo para profissionais da educação

Prefeitura de Lauro Muller, SC, divulga errata em processo seletivo: oportunidades para diversas áreas de atuação na educação.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 17h20
Prefeitura de Lauro Muller - SC publica errata de processo seletivo para profissionais da educação

A Prefeitura de Lauro Muller, Santa Catarina, divulgou a primeira errata ao processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuação nas Unidades Escolares, Centro de Educação Infantil e nos demais órgãos da Administração Direta e Autarquias do município.

Esta publicação retifica a nomenclatura do edital, onde anteriormente constava processo seletivo nº. 01/2014 agora foi alterado para processo seletivo simplificado nº. 003/2013.

Poderão se inscrever profissionais com Licenciatura Plena de Pedagogia, profissionais que possuírem habilitação mínima exigida para o cargo pleiteado (magistério em nível de 2º grau), estudantes da licenciatura em Pedagogia, para as disciplinas de Arte, Educação Física, Matemática, Ciências, Português, Inglês, História, Geografia e Ensino Religioso e profissionais com o Ensino Médio (Magistério) para Auxiliar na Educação Infantil, Auxiliar de Professor Ensino Fundamental I e Auxiliar Administrativo.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, de Anos Iniciais de 1º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental II de Anos Finais nas disciplinas de Educação Física, Artes, Inglês, Matemática, Ciências, Português, História, Geografia e Ensino Religioso, Professor de Educação Especial, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor Auxiliar do Ensino Fundamental e Auxiliar de Serviços Administrativos.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 11 de outubro de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal da Educação e dos Esportes, localizada na Rua Orleans, nº 388, Centro, Lauro Muller. Será necessário entregar os documentos previstos no edital.

A seleção dos inscritos constará de análise dos títulos e tempo de serviço, que deverá ser acompanhado pelo candidato na inscrição e será realizado sob a coordenação da Comissão designada pela Secretaria Municipal da Educação e dos Esportes de Lauro Muller.

Compartilhe: