Prefeitura de Lauro Muller - SC prorroga seu novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 17h08
Prefeitura de Lauro Muller - SC prorroga seu novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lauro Muller, por meio da empresa Rhema Concursos anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Instrutor de Trabalhos Manuais.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração no cronograma de eventos, portanto, as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até às 17h do dia 24 de junho, por meio do site da empresa Rhema Concursos. O pagamento da taxa no valor de R$ 30,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. Dito isto, a prova escrita está prevista para ser realizada no dia 3 de julho de 2022, terá duração máxima de duas horas e consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

O certame

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis, fundamental completo, bem como habilidades em pintura, crochê, pet colagem, tricô, bordado, corte e costura, biscuit e artes plásticas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Dente as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deve desempenhar atividades envolvendo a execução qualificada de trabalho na área do ensino de técnicas artesanais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: