Prefeitura de Lauro Muller - SC informa novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem exercer atividades em carga horária semanal de 44 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 3,1 mil
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 08h43
Prefeitura de Lauro Muller - SC informa novo Processo Seletivo de nível superior

A partir desta quinta-feira (23), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Lauro Muller, no estado de Santa Catarina, destinado à contratação de profissionais de ensino superior completo, por prazo determinado, para atuação na Fundação de Saúde do município.

Serão preenchidas três vagas dentre os cargos de farmacêutico (1); nutricionista (1) e psicólogo (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 44 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 3.150,00. Desta forma, é necessário possuir registro no órgão competente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 4 de outubro de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Fundação Hospitalar Henrique Lage, de forma gratuita.

A seleção dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo Seletivo, bem como o tempo de contratação, terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário oficial dos Municípios.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: