Prefeitura de Lauro Muller - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Veterinário; confira
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 17h39
Prefeitura de Lauro Muller - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lauro Muller, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Veterinário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina veterinária, bem como registro no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.149,03.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas, o profissional contratado deve prestar assistência veterinária e zootécnica após criadores do município e, respectivamente demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 23 a 27 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal da Agricultura, anexo à Secretaria de Obras, situada na rua Amâncio Limas da Luz s/nº, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: