Prefeitura de Lauro Muller - SC anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 08h37
Prefeitura de Lauro Muller - SC anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lauro Muller divulgou nesta segunda-feira (17) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um farmacêutico.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no órgão fiscalizador da classe. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 3.149,03, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 31 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma presencial, Secretaria de Saúde situada à rua Padre Hercílio Cappeller s/nº, Cairú, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, mediante a pontuação da análise de títulos e experiência comprovada na função.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: