Prefeitura de Lauro Müller - SC anuncia novo Processo Seletivo para Farmacêutico

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no órgão fiscalizador da Classe; confira
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 15h11
Prefeitura de Lauro Müller - SC anuncia novo Processo Seletivo para Farmacêutico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lauro Müller anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato portador de diploma de ensino superior completo em Farmácia e registro no órgão fiscalizador da Classe.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.829,34.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 de novembro de 2023 até 10 de novembro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Saúde situada à rua Valdir Cotrin, Bairro Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e da experiência comprovada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Validade

O presente edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial dos Municípios

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: