Prefeitura de Laranjal - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de engenharia civil; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 11h23
Prefeitura de Laranjal - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Laranjal, por meio da Secretaria Municipal de Obras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários de graduação em engenharia civil.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado entre o quinto e oitavo período do curso superior de engenharia civil. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal a titulo de bolsa estágio, no valor de R$ 550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 19 de fevereiro de 2021, por meio do envio da documentação ao seguinte endereço eletrônico: prefeiturarhdpessoal@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da analise da média histórico de aproveitamento no curso de graduação, no qual deve constar no histórico, de acordo com os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: