Prefeitura de Lajeado Grande - SC publica Processo Seletivo Emergencial

Seleção dos candidatos se dará em fase única, de caráter classificatório, que consistirá em análise de documentação de titulação e do tempo de serviço
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 16h55
Prefeitura de Lajeado Grande - SC publica Processo Seletivo Emergencial

O Município de Lajeado Grande, no estado de Santa Catarina, anuncia abertura de um novo Processo Seletivo Emergencial, que tem por objetivo a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior na área da educação.

Para participar desta seleção, é necessário possuir licenciatura em pedagogia ou educação física, sendo que para o cargo de auxiliar de educação infantil, o profissional pode estar cursando pedagogia a partir do segundo semestre.

Oportunidades e remuneração

Há oportunidades disponíveis dentre os seguintes cargos: Professor Pedagogia (4); Professor de Educação Física (1); Auxiliar de Educação Infantil (1).

Os profissionais, quando admitidos, desempenharão atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, que corresponde a salários mensais nos valores que podem variar de R$ 1.668,27 a R$ 3.336,60.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 8h do dia 12 de abril de 2021, até às 16h do dia 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Vitória, nº 155, Centro, no horário das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h, respeitando o horário diferenciado do início e fim das inscrições.

O processo de seleção dos candidatos se dará em fase única, de caráter classificatório, que consistirá em análise de documentação de titulação e do tempo de serviço.

Vigência

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá vigência até 30 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado por mais um ano, caso haja necessidade.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: