Prefeitura de Lajeado Grande - SC promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior completo e incompleto; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 09h44
Prefeitura de Lajeado Grande - SC promove uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lajeado Grande anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado a contração temporária de Professor Pedagogia (5) e Auxiliar de Educação Infantil.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis superior em andamento e superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.530,11 a R$ 1.644,52.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, deverão se inscrever de forma presencial das 8h do dia 10 às 16h do dia 11 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vitória, nº 155, Centro. O atendimento é das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: