Prefeitura de Lajeado Grande - SC abre 8 vagas de Professores para 2013

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h06
Prefeitura de Lajeado Grande - SC abre 8 vagas de Professores para 2013

Tem início nesta quinta-feira, 24, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Lajeado Grande, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Professores para o ano letivo de 2013.

De acordo com o Instituto de Consultoria em Administração Pública (ICAP), organizador responsável, serão contratados oito Professores de Artes, Inglês e Educação Física, com o salário mensal de R$ 918,36 em jornada de 20h semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até o dia 13 de fevereiro, por meio do site www.icap.net.br. A taxa de participação será de R$ 30,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet deverão se inscrever na Prefeitura Municipal de Lajeado Grande (SC), em dia de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 24 de fevereiro, no Centro de Educação Municipal, rua Vitória, nº. 210, centro, Lajeado Grande.

As questões da prova escrita serão divididas em conhecimentos gerais (português e matemática) e conhecimentos específicos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez e por igual período.

Compartilhe: