Prefeitura de Laguna - SC retifica Processo Seletivo com chances de reserva

Oportunidade de cadastro reserva em diversas áreas: de Instrutor de Informática a Professores, com inscrições abertas até hoje.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 16h32
Prefeitura de Laguna - SC retifica Processo Seletivo com chances de reserva

A Prefeitura Municipal de Laguna, no Estado de Santa Catarina, anunciou hoje, 27 de dezembro de 2017, uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de novos profissionais de níveis Médio e Superior.

O documento informa que se dará conforme a soma das horas devidamente comprovadas dentro das disciplinas constantes. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Há vagas para Instrutor de Informática, Nutricionista e Professores habilitados ou não nas áreas de: Educação Especial, Artes, Atendimento Educacional Especializado (AEE), Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, Filosofia, Geografia, História, Jovens e Adultos (EJA), Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática, respectivamente.

As inscrições seguem abertas e os interessados poderão se inscrever até hoje (27), exclusivamente via internet, por meio do site www.concursos.faepesul.org.br. As taxas de participação são cobradas nos valores de R$ 50,00 (um cargo) ou de 75,00 (dois cargos).

Já os candidatos sem acesso à internet poderão garantir participação no Posto de Atendimento situado na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) local, que fica na Rua Barão do Rio Branco, nº 107, no centro da cidade, no horário das 13h30 às 17h30, apenas em dias úteis.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Avaliação Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório. As Provas Objetivas estão previstas para ocorrer no dia 7 de janeiro de 2018, no período matutino.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: