Prefeitura de Laguna - SC retifica edital de Processo Seletivo

Documento altera o cargo ofertado e reabre o período de inscrição; confira
Sexta-feira, 11 de agosto de 2023 às 09h01
Prefeitura de Laguna - SC retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna publicou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para candidatos com ensino médio.

De acordo com o documento, o edital passa a ofertar oportunidade apenas para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal para atuar na Estratégia de Saúde da Família (1). O período de inscrição foi reaberto e os interessados podem se candidatar de 14 a 15 de agosto de 2023, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 87, bairro Magalhães.

Além da escolaridade exigida, também é necessário ter curso de auxiliar de saúde bucal com registro em órgão competente.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.470,69.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, ou até a realização de novo Concurso Público para o preenchimento das vagas.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: