Prefeitura de Laguna - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para Educação

Oportunidades são para Professores de diversas áreas e alguns cargos.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 13h48
Prefeitura de Laguna - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para Educação

A Prefeitura Municipal de Laguna em Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, recebe inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a contratação temporária de profissionais e formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Segundo Professor de Turma, Atendimento Educacional Especializado, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática, Ciências, Artes, Filosofia, Educação Física, EJA Anos Finais e Instrutor de Informática.

As jornadas de trabalho poderão ser de 10h; 20h; 30h ou 40h semanais, ou conforme a necessidade da Administração.

Os interessados devem acessar o site www.scconcursos.com.br para realizar as inscrições até o dia 20 de novembro de 2016, os candidatos que não têm acesso à internet, as inscrições podem ser feitas de modo presencial na Secretaria de Educação e Esporte, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 107, Centro, no horário das 13h às 18h30.

Para efetivar a inscrição é necessário efetuar o pagamento do boleto da taxa de participação no valor de R$ 20,00.

A classificação será por meio de Prova Escrita com questões Objetivas prevista para ser aplicada em 4 de dezembro de 2016 e Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: