Prefeitura de Laguna - SC promove um novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 16h28
Prefeitura de Laguna - SC promove um novo Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Médico para atuar no Centro de Triagem ou na Estratégia da saúde da Família - ESF (4) e Auxiliar de Consultório Dentário (1).

Para concorrer é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado, além de experiência profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.470,69 a R$ 10.137,19, acrescido de gratificação conforme o cargo escolhido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever entre os dias 29 e 30 de junho de 2022, por meio do envio de currículo ao email secretariasaudelaguna@gmail.com, ou por meio de entrega presencial na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 87, Bairro Magalhães. O atendimento presencial é das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional, além de comprovação de habilitação para o cargo pleiteado, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de 120 dias.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: