Prefeitura de Laguna - SC executa novo Processo Seletivo

Profissionais inscritos serão classificados mediante a prova escrita
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h22
Prefeitura de Laguna - SC executa novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Laguna, no estado de Santa Catarina, anunciou a abertura do edital do Processo Seletivo que visa selecionar e contratar profissionais de nível fundamental em caráter temporário para atender as necessidades do interesse público.

Esta seleção busca preencher a função de Auxiliar de Serviços Gerais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e com vencimento básico de R$ 1.100,00.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados mediante a prova escrita que é formada por conhecimentos gerais e legislação municipal e conhecimentos específicos. A prova está prevista para ocorrer no dia 12 de março de 2021, em local a ser definido após a homologação das inscrições, podendo ser dividida em matutinos e vespertinos.

As inscrições, que tiveram início no dia 3 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 do mesmo mês, por formulário eletrônico.

Os profissionais interessados, poderão comparecer na secretaria das unidades escolares municipais mais próxima de sua residência a fim de receber auxílio no preenchimento do formulário de inscrição, caso necessário, ou até mesmo na Secretaria Municipal de Educação.

O candidato que tiver seu contrato rescindido não poderá optar por outra vaga durante o período descrito no documento. A validade do Processo Seletivo é de seis meses.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: