Prefeitura de Laguna - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

As inscrições devem ser realizadas de 05 a 09 de dezembro de 2016, das 8h30 às 11h30.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 17h05
Prefeitura de Laguna - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Auxiliar de Serviços Gerais, a Prefeitura Municipal de Laguna, no Estado de Santa Catarina anuncia novo Processo Seletivo.

O novo Auxiliar de Serviços Gerais com Ensino Fundamental Completo ou Incompleto terá jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 880,00.

Para participar é preciso: Ter a escolaridade mínima (4º série) e requisitos básicos exigidos para o exercício da função; Estar quite com as obrigações eleitorais e, quando do sexo masculino, do serviço militar; Ter idade mínima de 18 anos; Ter boa saúde, capacidade física e mental para o exercício do cargo; Não ter sofrido função ou emprego público, Não ter antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, a ser comprovado no ato de admissão através de certidão de antecedentes criminais, dos últimos cinco anos.

As inscrições devem ser realizadas de 5 a 9 de dezembro de 2016, das 8h30 às 11h30, na Rua Voluntário Carpes, nº155 no Centro Histórico, na antiga câmara de vereadores.

O processo seletivo constará de Prova escrita de Conhecimentos Gerais e Específicos prevista para ser realizada no dia 18 de dezembro de 2016, das 8h30 às 10h30 na E.E.B Comendador Rocha na Rua Mauro Camilo, nº 9999 no Bairro Progresso em Laguna.

Mais informações podem ser consultadas através do edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: