Prefeitura de Laguna - SC divulga novo Processo Seletivo para Médicos

Há duas vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 10,1 mil; veja mais detalhes
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 17h39
Prefeitura de Laguna - SC divulga novo Processo Seletivo para Médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Médico.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua curso superior em Medicina, com registro em órgão competente, além de experiência em atendimento clínico.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 10.137,19, além de 70% de gratificação de produtividade/assiduidade.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 26 e 28 de julho de 2023, pelo seguinte e-mail: secretariasaudelaguna@gmail.com, ou presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 87, bairro Magalhães, Laguna/SC, ao lado da Policlínica Municipal, no horário das 7h às 13h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, ou até a realização de novo concurso público para o preenchimento das vagas.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: