Prefeitura de Laguna - SC anuncia novo Processo Seletivo

O cargo oferecido é de Operador de Máquinas com o salário de R$ 1.838,89.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 10h22
Prefeitura de Laguna - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Laguna - SC anunciou a realização de novo Processo Seletivo voltado ao provimento de duas vagas, além do cadastro reserva, para a função de Operador de Máquinas, destinados à Secretaria de Pesca e Agricultura - SEPAGRI.

O cargo exige que o profissional possua Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação categoria "C", sendo que a contratação se dará pelo período determinado de um ano, em que atuará sob a carga horária de 40h semanais e a remuneração mensal no valor de R$ 1.838,89.

As inscrições devem ser realizadas dentro do período de 07 a 11 de julho de 2017, pessoalmente na Secretaria, localizada na Avenida Engenheiro Colombo Machado Salles, nº 145, no Centro Administrativo Tordesilhas, Sala de Atendimento 316, em Laguna - SC, durante o horário das 13h às 19h.

No local deverá ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição e a entrega dos seguintes documentos: cópia dos contratos registrados na Carteira de Trabalho por Tempo de Serviço - CTPS em atividades no cargo ou certidão/atestado de tempo de serviço devidamente assinado pelo responsável pela emissão do documento; da folha de identificação da CTPS; comprovante de residência atual; da Carteira Nacional de Habilitação; da Carteira de Identidade; Certidão negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual e Justiça Federal.

Esses inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Prática, prevista para ocorrer no dia 16 de julho de 2017, que será pontuado de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que está disponível em nosso site, para obter mais informações.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: